Perguntas frequentes

    Como posso acompanhar o meu pedido?

    Para isso você deve fazer login utilizando seu e-mail ou rede social, ir para área Minha Conta e clicar na opção Meus Pedidos. Seus últimos pedidos aparecerão na tela, basta localizar aquele que deseja saber a localização e clicar em Rastrear Pedido.

    A Cativa Store entrega na minha cidade?

    As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. Não enviamos para fora do país.

    Como calcular o frete e estimativa de entrega?

    Você pode calcular o frete e estimativa de entrega preenchendo o seu CEP diretamente no carrinho. O valor é calculado conforme a quantidade de itens escolhidos. O prazo é estimado de acordo com a cidade de entrega.

    • O prazo de entrega passa a valer a somente após a confirmação do pagamento pela operadora (cartão de crédito) ou pelo banco (boleto bancário).

    Quais são as formas de pagamento?

    Cartões de Crédito: Você pode pagar suas compras através de várias bandeiras de cartão de crédito. A Cativa possui um sistema de cobrança totalmente seguro, além disso você ainda pode parcelar a sua compra em até 6x sem juros.

    Boleto Bancário: Compras via boleto bancário não podem ser parceladas, o valor deve ser pago à vista. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou online.
    O prazo de validade do boleto é de 3 (três) dias corridos. A Cativa Store não envia o boleto por Correios ou qualquer outro meio presencial. Caso o prazo de pagamento do seu boleto expire, não é possível prorrogar a data. Neste caso você pode solicitar que um novo boleto por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail atendimento@cativastore.com.br e telefone (47) 3395-1999.

    • A confirmação do pagamento pelo banco pode levar até 48 horas.

    É seguro comprar nesse site?

    Fique tranquilo, você está em um ambiente 100% seguro e confiável. Aqui na Cativa Store, todas as operações que envolvem dinheiro são criptografadas através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Para facilitar compras futuras, o cliente pode escolher armazenar os dados de seu cartão, exceto o código de segurança, este será o único dado solicitado em todas as compras, sem ele as transações não podem ser realizadas por cartão de crédito.
    Para simplificar, as informações enviadas durante o processo de compra online são todas codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.
    A segurança do site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro.
    Consulte mais informações sobre nossa Política de Segurança.

    Como sei que a peça vai servir?

    Na página do produto, juntamente com os botões de escolha de tamanhos, você encontrará as tabelas de medidas da peça e de corpo. Com as informações de medidas, você pode comparar e fazer a melhor escolha. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento pelo chat, e-mail atendimento@cativastore.com.br e telefone (47) 3395-1999.

    A roupa não serviu, posso trocar?

    A troca é realizada sem custo algum para o cliente. Para realizá-la é preciso ficar atento a algumas informações importantes:

    • Faça o login na sua conta neste link.
    • Localize o pedido que deseja trocar ou devolver e clique em ver detalhes.
    • No fim da página do pedido, escolha entre as opções e clique em trocar cor ou tamanho, trocar por outro produto ou devolver dinheiro.

    Vá até uma agência dos Correios e envie as peças de volta utilizando o código recebido por e-mail. É importante ressaltar que nenhuma taxa de envio poderá ser cobrada de você. As embalagens não estão incluídas.

    Dica: você pode reutilizar a embalagem em que recebeu os produtos do lado contrário para enviá-las de volta, lacrando-a bem com fita adesiva.

    Para mais informações, acesse a página de Trocas e Devoluções.