Trocas e devoluções

    Zelando pela satisfação de nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, criamos a nossa política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na Cativa Store. A primeira troca de um pedido é realizada sem custo algum. Para realizá-la é preciso ficar atento a algumas informações importantes:

    Como funciona?

    Após o recebimento do seu pedido você tem 30 dias para fazer trocas ou devoluções através do site. Confira como é fácil:

    • Faça o login na sua conta neste link.
    • Localize o pedido que deseja trocar ou devolver e clique em ver detalhes.
    • No fim da página do pedido, escolha entre as opções e clique em trocar cor ou tamanho, receber um vale-compras para outro pedido ou devolver dinheiro.

    Vá até uma agência dos Correios e envie as peças de volta utilizando o código recebido por e-mail. É importante ressaltar que nenhuma taxa de envio poderá ser cobrada de você. As embalagens não estão incluídas.

    Dica: você pode reutilizar a embalagem em que recebeu os produtos do lado contrário para enviá-las de volta, lacrando-a bem com fita adesiva.

    Leia abaixo as condições para efetuar sua troca ou devolução.

    Devolução por arrependimento ou desistência

    O cliente tem até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do pedido para dar entrada na devolução por arrependimento ou desistência do produto, desde que se atendam os seguintes critérios:

    • O produto não poderá ter indícios de uso.
    • O produto deverá ser acompanhado de todas as etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto devidamente fixada no produto) e os seus respectivos acessórios.

    As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

    Devolução por produto com defeito

    Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a Cativa Store através do telefone (47) 3395-1999 ou e-mail atendimento@cativastore.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

    Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

    • O produto não poderá ter indícios de uso.
    • O produto deverá ser acompanhado de todas as etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto devidamente fixada no produto) e os seus respectivos acessórios.

    Prazos de atendimento

    Ao solicitar a troca ou devolução, você receberá um e-mail com o prazo estimado dos Correios para que os produtos cheguem até a Cativa Store. Após a verificação dos produtos, caso os mesmos estejam em acordo com as condições obrigatórias, os prazos estimados para respondermos são:

    • Liberação do pagamento (devoluções): 10 dias úteis após o recebimento.
    • Envio dos novos produtos (trocas): 10 dias úteis após o recebimento.

    Ressarcimento de valores para devolução

    Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

    Cartão de Crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa sede, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

    Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Centro de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

    Troca/devolução de produtos com preço promocional

    Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional, somente poderão ser trocados pelo mesmo item de tamanho e/ou cor diferentes. Caso o cliente queira realizar a troca por um item diferente, ele devolverá o produto e receberá um vale-compras no valor do item emitido na Nota Fiscal. Esse vale servirá como crédito para a próxima compra.

    Política de entrega

    As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo estimado para envio se dá a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento do boleto pelo banco.

    • O prazo estimado para pedidos com pagamento confirmado aos sábados, domingos ou feriados começa a contar a partir do próximo dia útil.

    A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avise a Cativa Store o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3395-1999 ou e-mail atendimento@cativastore.com.br.

    A Cativa Store se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.