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Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos na Loja Cativa

Posthaus Ltda

Endereço Comercial: Hermann Ehlert, 320 - Centro - Pomerode - SC - CEP 89107-000

Endereço para Devolução: Rua Werner Duwe, 202, Loja 02, Bairro Badenfurt - Blumenau/SC - CEP 89070-700.

Você está prestes a realizar uma compra sob as condições abaixo. Seu pedido passará por aprovação da Loja Cativa, podendo ser cancelado em caso de:
1. Não pagamento do boleto ou PIX ou não aprovação da venda pela operadora de cartão de crédito;
2. Inconsistência de dados ou informações de cadastro;
3. Quantidade de peças compradas que denotem compra para revenda ao invés de consumo próprio, que é a única modalidade na qual a Loja Cativa realiza vendas;

Entrega

Prazo de entrega

- O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. Você poderá escolher entre as alternativas abaixo.
a. Entrega sugerida pelo nosso sistema, com prazo de 8 a 30 dias úteis, dependendo do seu CEP. Na finalização do pedido, esta opção já aparecerá selecionada, com o valor do frete e prazo estimado de entrega de acordo com o endereço para envio. Poderá ser através dos Correios ou Transportadora.
É nesta opção que será apresentada a condição de frete padrão do site, que é GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99, enviados para todo Brasil com uso de cupom; ou ainda as vantagens de Frete Grátis, Fixo ou Único, com aplicação de cupom de ação promocional.
b. Empresa de entrega a ser escolhida. Caso você prefira que seu pedido seja enviado por outra empresa transportadora diferente daquela sugerida pelo nosso sistema, você pode selecionar outra opção entre as alternativas disponíveis para sua região. Ao escolher uma nova empresa, você poderá visualizar o valor do frete a ser cobrado e o prazo estimado de entrega.
c. Retirar no local. Quando estiver disponível para a sua região, você poderá escolher esta alternativa e retirar seu pedido após a entrega no local pré-definido. Antes de concluir o pedido, lembre-se de conferir o valor do frete nesta modalidade de entrega e o horário de funcionamento do estabelecimento onde será feita a retirada.
- Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados para Loja Cativa, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
- O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
- Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através do link Meus Pedidos.
Nota: O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.

Condições de Entrega

- Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.
- As entregas são realizadas pelos Correios, por transportadora contratada pela Cativa.
- Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
- Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
- Também, por medidas de segurança, não informamos o nome da transportadora que realizará a entrega.
- A entrega não poderá ser realizada dentro do prazo estabelecido caso (1) o cliente não seja localizado no local indicado para entrega, (2) os dados cadastrais estejam incorretos, (3) da recusa do produto pelo cliente, (4) da mudança de endereço do cliente e (5) em caso de força maior que impeça a realização da entrega, tais como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou área de risco comprovada.
- O cliente deve recusar o pacote nos casos em que perceber violação na embalagem. Se, após abrir a embalagem, for detectada a falta de algum item ou acessório constante na nota fiscal, o cliente deve comunicar A Loja Cativa imediatamente, para que possamos tomar as medidas necessárias.

Despesas de Entrega

- O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
- O frete GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99, enviados na modalidade Entrega Normal para todo o Brasil, salvo nas condições de frete único e outras promoções específicas de frete anunciadas no banner da página inicial do site ou por e-mail.
Consulte sempre esta informação.
*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atenta ao banner da página inicial)
Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossas clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Agradecemos sua compreensão.

Produto

- Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor usado e iluminação. A posição das estampas podem variar de acordo com o corte do tecido. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto, ao menos que o mesmo esteja expressamente mencionado na descrição;
- Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando o descritivo do mesmo;
- O valor da oferta estará garantido somente após a finalização da compra. Havendo divergência prevalecerá o menor preço ofertado. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento de acordo com a política de preços da empresa. Somente a conclusão do pedido garantirá o preço. Em caso de divergência de preço exibido na página do produto ou banner, com o gerado na sacola de compras, o preço válido sempre será o que foi gerado na sacola de compras.

Principais Limitações e Restrições de Uso Devolução por arrependimento

- A Loja Cativa respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7(sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
- O cliente poderá optar por (1) ser reembolsado pelo valor da compra, sendo que esse ressarcimento será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra, (2) deixar como crédito para utilizar o valor numa próxima compra em até 180 dias ou (3) optar por escolher outro(s) produto(s) de igual valor no site em troca do valor devolvido.
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente o reembolso;
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- O prazo para a mercadoria chegar a Loja Cativa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pela consumidora, o valor a ser indenizado/reembolsado pela Loja Cativa será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
- A devolução prevista nesta cláusula somente será aprovada pela Loja Cativa após (1) ter sido devidamente comunicada na página de devolução/troca, ou por telefone, chat ou e-mail indicando exatamente os produtos que irá devolver, (2) a efetiva confirmação da chegada dos produtos ao nosso Endereço para Devolução informado no preâmbulo desse Contrato, (3) a confirmação de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, tags e acessórios.
Não trocamos/reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o SAC
- A análise por nosso controle de qualidade poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, sendo que somente após esta análise a devolução será considerada aprovada ou rejeitada.

Devoluções/Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 7 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a devolução/troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do (s) mesmo (s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.
- O ressarcimento, quando aprovado, poderá ser realizado nas mesmas condições indicadas no item anterior Devolução por Arrependimento.
Não efetuaremos a devolução/troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pela cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto;
- Não trocamos peças íntimas e meias;
- Não trocamos itens em promoção;

Prazo para restituição das Quantias Pagas

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno/crédito do valor a ser reembolsado poderá ser visualizado em até 2 faturas após a conclusão do processo de devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente;
- Pagamento com boleto Bancário ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Não realizamos depósitos em conta Poupança, ou em conta de Terceiros.

Promoções

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Loja Cativa em caso de devolução ou desistência da compra. Validade das Promoções.
- Nossas promoções são dinâmicas e são alteradas quase que diariamente. Por isso observe Atentamente as informações contidas na comunicação da promoção ou conclua seu pedido o mais rápido possível, pois somente a conclusão do pedido garantirá o preço apresentado.

Alterações no Pedido

- Após a conclusão do pedido, não aceitamos qualquer alteração de endereço ou local de entrega.
- Caso você altere seu endereço de entrega após a conclusão do pedido esteja ciente que esta alteração não alterará seu pedido já realizado. Seu pedido será entregue no endereço cadastrado antes da conclusão do pedido.

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